Envio
A Mimos Festas envia todas suas encomendas através dos serviços dos Correios ou transportadoras, sendo nas seguintes modalidades, nas quais você escolherá qual é a que melhor atende suas necessidades:
• Sedex: É a forma mais rápida de você receber seu pedido. Com abrangência em todo Brasil, o prazo para recebimento é de acordo com os Correios. Após o despacho, você receberá em até 5 dias úteis para as capitais, e 6 dias úteis para cidades do interior.
• PAC: Também com abrangência em todo território nacional, o PAC é um serviço seguro e mais barato em relação ao SEDEX convencional. Seu prazo para recebimento, de acordo com os Correios, após o despacho do pedido é de 6 a 7 dias úteis para as capitais, e 8 a 13 dias úteis para cidades do interior.
• Transportadora: Trabalhamos com diversas transportadoras que realizam entregas em todo o Brasil, é a maneira mais segura de envio das peças frágeis. Seu prazo varia de acordo com a localidade, podendo ir de 5 a 20 dias.
• Retirada na loja física: Você também tem a opção de buscar sua mercadoria em nosso depósito, que fica localizado na Cidade de Piracicaba no endereço Avenida Dois Córregos 3245, bairro Dói Córregos, Piracicaba-SP no prazo de 3 dias úteis após confirmação de pagamento.
IMPORTANTE: O prazo informado para entrega de sua compra só começa a contar após a aprovação do pagamento em nosso controle.
A MIMOS FESTAS ENVIA SEUS PEDIDOS APÓS A APROVAÇÃO DO PAGAMENTO, E PEDE O PRAZO DE 4 a 5 DIAS ÚTEIS PARA EMBALAR O PEDIDO ANTES DO ENVIO. O PRAZO DE ENVIO É INFORMADO NO ATO DA COMPRA, NA ESCOLHA DA MODALIDADE DO FRETE. NO CASO DE COMPRAS REALIZADAS POR DEPÓSITO, A MIMOS FESTAS SÓ DESPACHA A MERCADORIA MEDIANTE COMPROVAÇÃO DE PAGAMENTO, AO EFETUÁ-LO, ENVIE O COMPROVANTE PARA O E-MAIL: [email protected] INFORMANDO O NÚMERO DO PEDIDO, PARA QUE POSSAMOS LOCALIZAR O PAGAMENTO.
FIQUE ATENTO: Se optar pela entrega através dos Correios, você receberá o código de rastreio por e-mail para acompanhar seu pedido.
IMPORTANTE: Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Para a efetivação da entrega são realizadas 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes e, não tendo êxito, a mercadoria retorna para o nosso depósito. Para reenvio será cobrado nova taxa de redespacho.
Por isso, revise sempre o endereço de entrega no ato de sua compra e certifique-se de que alguém estará presente no local para receber a encomenda, assim sua compra é concluída muito mais depressa.
Atenção: A MIMOS FESTAS não se responsabiliza por atrasos na entrega por parte dos Correios. O prazo informado corresponde ao prazo informado no site dos Correios!
Nosso compromisso é agilizar o processo de despacho da mercadoria o mais rápido possível!
A entrega não depende da MIMOS FESTAS e sim da empresa Correios.
Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:
- Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
- Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
- Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
- Mau endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário).
A MIMOS FESTAS reembolsa os clientes nos casos de roubo ou extravio da mercadoria no período de transporte por parte dos Correios. Fazemos isso somente após confirmação por parte dos Correios sobre extravio ou roubo da encomenda. O cliente terá que aguardar a conclusão final dos Correios sobre o objeto!
Embalagem
Todos os nossos produtos são embalados cuidadosamente visando a máxima proteção dos mesmos, e são enviados em caixas de papelão, com proteções adequadas de acordo com a fragilidade dos itens e os requisitos dos Correios.
Custos com Frete
O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em função de peso e medidas das mercadorias, e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente entre as opções oferecidas pela Mimos Festas : PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA.
Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail
[email protected] ou pelos telefones disponíveis no site.